NOTÍCIA
  • 16 Sep 2023

CHEFE DO ESTADO-MAIOR GENERAL DAS FAA VISITOU UNIDADES DAS REGIÕES MILITAR E AÉREA NORTE

Uíge – O Chefe do Estado-Maior General das Forças Armadas Angolanas, General de Aviação Altino dos Santos, efectuou desde terça-feira, dia 12 de Setembro uma digressão a zona norte do país para uma visita de constatação as Unidades do Exército e da Força Aérea Nacional.

A deslocação do dirigente militar a Região militar  Norte, teve como objectivo constatar o estado de organização e funcionamento das unidades, particularmente as condições de vida e de trabalho das tropas, o grau de cumprimento dos programas de Preparação Operativa, Combativa e Educativo-Patriótica, bem como expressar uma palavra de conforto, apreço e encorajamento as tropas pelo engajamento demonstrado no cumprimento das missões e tarefas incumbidas.

O dirigente militar, visitou as unidades estacionadas nas localidades de Cambambe, Capanda, Malange, Uige, Maquela do Zombo e Ndalatando.

Nesta deslocação às Regiões Militar  e Aérea Norte, o General de Aviação Altino dos Santos fez-se acompanhar de   Oficiais Generais, Almirantes e Superiores.