NOTÍCIA
  • 24 May 2021

INSTITUTO SUPERIOR TÉCNICO MILITAR ENTREGA DIPLOMAS AOS LICENCIADOS

O Instituto Superior Técnica Militar (ISTM) entregou sexta-feira (21) , diplomas a 163 Cadetes que concluíram a sua licenciatura em medicina e engenheira , nas diferentes áreas do saber científico.


A formação teve a duração de 6 anos , com a componente teórica e prática ministrada naquela instituição de ensino das Forças Armadas Angolanas (FAA), nos cursos de Engenharia Informática, Electrotecnia, Construções e Fortificações, Mecânica e  Enfermagem .

 

A cerimónia de entrega dos diplomas  aos 33 Médicos, 13 Enfermeiros e 117 Engenheiros, foi orientada pelo  chefe do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas, General de Exército, António Egídio de Sousa Santos. 

 

Ao intervir no acto, Egídio de Sousa Santos  exortou aos finalistas a continuarem empenhados, com vista  a servirem cada vez melhor as Forças Armadas.

 

O responsável militar destacou o empenho dos recém-licenciados pela dedicação e empenho, no cumprimento da nobre missão de servir a nação .

 

“Desejo  muitos sucessos na materialização de tudo quanto aprenderam para o engrandecimento das Forças Armadas  Angolanase do país em geral”, exprimiu.

 

Entretanto, no final da cerimónia o recém-licenciado, Tenente-Andrio da República de Cabo Verde, afirmou que terminar com sucesso o  curso de Electrotecnia, na especialidade de telecomunicações é uma honra e comprometimento  para melhor servir a sua  pátria.