NOTÍCIA
  • 11 Aug 2023

PR INAUGURA 4ª EDIÇÃO DA FEIRA DOS MUNICÍPIOS E CIDADES

Lubango - O Presidente da República, João Lourenço, inaugurou quinta-feira,  dia 10, na cidade do Lubango, província da Huíla, a  4ª edição da Feira dos Municípios e Cidades de Angola, que decorre pela primeira vez na capital huilana.

A decorrer até domingo (13), o evento visa incentivar o desenvolvimento local, promover a cooperação e o intercâmbio entre diferentes cidades e municípios em Angola.

A Feira dos Municípios e Cidades de Angola, também conhecida como FMCA, é uma iniciativa que reúne representantes de municípios e cidades do país para compartilhar informações sobre seus respectivos territórios, programas, projectos e oportunidades de investimento.

Durante o evento, os participantes podem participar de palestras, exposições, reuniões de negócios, trocam experiências sobre as melhores práticas em áreas como infra-estruturas, turismo, agricultura e educação.

A exposição é organizada pelo Ministério da Administração do Território, este ano em coordenação com o Governo Provincial Huíla.

A FMCA pode ser vista como uma oportunidade única para descobrir oportunidades de negócios, investimento e cooperação, bem como para conhecer as potencialidades de cada município e cidade em Angola.