NOTÍCIA
  • 10 Sep 2021

ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA PREPARA SEMINÁRIO METODOLÓGICO VISANDO ANO ACADÉMICO 2021-2022

A Escola Superior de Guerra das Forças Armadas Angolanas, vai realizar um Seminário Metodológico em Luanda de 22 à 24 de Setembro visando o ano académico 2021-2022. 

 

Durante três dias, os docentes da Escola Superior de Guerra participarão de um Seminário Metodológico com objectivo de agregar  conhecimentos científicos aos docentes, bem como melhorar a qualidade do processo de ensino e aprendizado dos académicos. 

 

A mesma servirá também para desenvolver competências no domínio didáctico-pedagógico dos formadores, promovendo a qualidade global da formação no seio da classe académica da Escola Superior de Guerra, abordar a norma de  execução permanente relativa a elaboração e dissertação dos Trabalhos de Investigação Individual (TII) com finalidade de uniformizar o papel do orientador  sobre as lições identificadas durante o ano lectivo 2021-2022.

 

A capacitação é uma realização da Direcção dos Assuntos Académicos do Comando da Escola, e será dirigida pela assessoria portuguesa  com participação da assessoria russa.