NOTÍCIA
  • 03 Jun 2021

TÉCNICOS DA FORÇA AÉREA NACIONAL RECUPERAM HELICÓPTEROS INOPERANTES


Luanda - Efectivos da Direcção de Armamento e Técnica e do Regimento Aéreo de Helicópteros, da Força Aérea Nacional, receberam certificados de mérito, por terem recuperado algumasAeronaves do tipo MI-171SH, que estavam inoperantes à algum tempo.

Os técnicos da Força Aérea recuperaram os helicópteros num período de 14 meses, na Base Aérea de Luanda.

A cerimónia de entrega dos diplomas decorreu no passado dia 28 de Maio, na capital, sob orientação do General Altino Carlos José dos Santos, Comandante da Força Aérea Nacional.

Na sua breve intervenção, o General, Altino Santos destacou a importância do trabalho levado a cabo pelos técnicos militares do Ramo.

“O feito protagonizado pelos especialistas do Regimento Aéreo coadjuvados por outros especialistas da Direcção de Armamento e Técnica do Ramo, confirma a simbiose que existe entre a vontade que temos de melhorar sempre, na busca da excelência” sublinhou.

Após a entrega formal de diplomas aos técnicos pelos feitos alcançados, foram agraciados ainda com uma Menção Honrosa do Estado Maior General das Forças Armadas Angolanas.

No mesmo acto, receberam igualmente certificados de reconhecimento alguns integrantes da Brigada Artística da Força Aérea Nacional pela sua participação no programa “Live no Cubico”, da Televisão Pública de Angola.