NOTÍCIA
  • 26 Nov 2020

NOVO MINDEN VISITA RAMOS DAS FAA

“Hoje, na verdade marcamos mais um passo na garantia da sustentabilidade e na manutenção estratégica da capacidade do homem, que é o centro da nossa acção, estimulando à realização deste curso de recapacitação dos nossos Pilotos”, disse no passado dia 15 de Junho do ano corrente, em Luanda, no Clube dos Oficiais Superiores da Base Aérea de Luanda, S/Exa. General Altino Carlos José dos Santos, Comandante do Ramo, durante a cerimónia de abertura do Curso de Piloto Comercial de Aviões Integrado e Operadores de Voo.

O curso de formação de pilotos designado PCA (Piloto Comercial de Aviões), integrado, proporcionará valências adicionaisaos navegantes da FAN na aquisição de conhecimentos. Durante a cerimónia foram observadas medidas restritas de segurança com vista a salvaguardar e a mitigar os riscos de contágio da covid-19.

O General-Comandante, no seu discurso de abertura, enfatizou:“Esta é uma acção formativa de suma importância para os nossos pilotos e, concomitantemente para a história deste Ramo das Forças Armadas Angolanas que desde cedo, no limiar da sua proclamação, assumiu protagonismo nesta área, com resultados que orgulham o País”.