NOTÍCIA
  • 14 Jan 2023

CENTRO DE LÍNGUAS DO EXÉRCITO MINISTRA CURSO DE LÍNGUA INGLESA

Luanda-  Efectivos dos dos três Ramos das Forças Armadas Angolanas, (Exército , Força Aérea e Marinha de Guerra ) estão inscritos no oitavo curso de língua inglesa , acção  formativa que terá a duração de  10 meses .

O curso  a ser ministrado no centro de línguas estrangeiras do Exército contará com a participação de 35 efectivos entre os quais , oficiais superiores, capitãs e oficias subalternos, incluindo também do Estado Maior General das FAA.

A cerimónia de abertura  da acção  formativa teve lugar sexta-feira (13 ), sob orientação do Comandante Adjunto Para a Educação Patriótica, Tenente General José Maria Marques, em representação do Comandante do Ramo.

Na ocasião, o dirigente exortou aos participantes  a engajarem-se nas aulas, de modos a obterem o máximo aproveitamento  na formação.

“É nosso entender que a capacidade de comunicação em língua estrangeira, constitui para os cidadãos e organizações uma condição indispensável”, referiu .

Testemunharam a cerimónia o Chefe da Direcção de Instrução e Ensino, Conselheiro do Comandante do Exército, para a preparação Combativa, o Director do CLE/EXE e oficiais a distintos níveis, da Direcção de Instrução e Ensino/EXE.