NOTÍCIA
  • 13 Oct 2022

EXÉRCITO HOMENAGEA EQUIPA SÉNIOR FEMININA DE FUTEBOL SALÃO

Luanda - O Comando do Exército homenageou durante a semana finda a Equipa Sénior Feminina de futebol Salão, pela vitória alcançada no 21º Campeonato Nacional que decorreu de 22 de Setembro a 1 de Outubro na Cidade do Namibe.

O acto foi presidido pelo Comandante Adjunto para Educação Patriótica do Exército Tenente General José Maria Marques em representação do Comandante do Ramo.

Na ocasião, o dirigente endereçou palavras de apreço e agradecimento a equipa pela dedicação e empenho afincado no cumprimento das suas actividades e a todos que directa ou indirectamente contribuíram para a concretização deste campeonato e para a conquista de mais uma taça para a galeria de troféus do Exército.

O Comandante Adjunto para Educação Patriótica do ramo, garantiu que o Exército vai continuar a apoiar incansavelmente o Clube para a concretização das actividades desportivas, do primeiro ao último escalão, nas diferentes Unidades do Ramo, pois o desporto estimula a saúde e a boa forma física dos efectivos.

De lembrar que este é a 4º titulo consecutivo da equipa feminina de futsal do Clube Desportivo do Exército.